quinta-feira, setembro 11, 2008

Vá, Descarreguem Em Mim

Pois é, eu gostava tanto de dizer mal do Scolari. E agora aparece-me este ex-treinador de bigode (factor essencial num selecionador nacional que se preze) a trazer me recordações dos idos de 1990, onde tínhamos nas vitórias morais o que havia de mais certo na vida de um português amante do jogo rei.
Mas, ainda assim, e isto pode soar estranho para muitos de vocês, eu deposito alguma confiança no trabalho de Queirós. E confio cegamente no Quim: quase tão cegamente como ele saiu à bola no segundo golo dinamarquês.
Até o Rui Santos o defendeu. Claro que depois disse algo inqualificável como "O Nuno Gomes está a mais". Isso é tudo inveja por causa do cabelo dele? Por ele ter sido votado o mais sexy pelas leitoras do Correio da Manhã, esse pasquim para qual o Sr. Caracolinhos escreve (mais) umas baboseiras? Isso é o quê? Uma tentativa de entrar no Guiness tentando dizer parvoíces no maior número de meios de comunicação social numa só semana? "O Nani tem um penteado bonito", já o estou a imaginar a dizer isso, enquanto se mira no espelho.



Aqui vemos Nani, com um ar de sofrimento, sendo mais uma vez puxado pela perna para uma nave espacial, perante o olhar desesperado de Maniche.

Claro que vamos ao Mundial. Quero acreditar que sim.

Sem comentários: