segunda-feira, junho 02, 2008

O Que Será de Nós Sem Ti?

Ah... Bambo... Bambo... Um nome que ecoa na mente de todos, o primeiro nome que vem à cabeça quando pensamos em charlat... Em videntes. O que seriam das revistas sem páginas destas:
É que Bambo não é um astrólogo qualquer. Não. Os astrólogos fraquinhos ocupam uma página de revista, sim... Mas Bambo ocupa duas na mesma publicação! É a omnipresença a começar a funcionar.
De qualquer forma, há aqui uns pontos que gostava de destacar, nomeada e mormente os seguintes:

"O vidente mais conhecido em Portugal". Não admira. Com tanta publicidade por causa das interrogações por parte da polícia... Então, como vidente, ele deveria ter adivinhado que a polícia aí vinha e fugia. Talvez se tenha esquecido de ligar o botão quando acordou. Só pode ter sido isso. E Bambo devia ser também uma inspiração para toda a gente. Quem diz que os "Professores" ganham mal, que são mal vistos por uma franja da sociedade, que são mal tratados, não conhece o "Professor" Bambo. Se uma qualquer gaiata gritasse com Bambo, exigindo o seu telemóvel imediatamente, Bambo, no mínimo, transformaria-a num sapo.

Este número já estará reencaminhado para a sua possível futura cela? Ele é vidente. Nada me espantaria.

Esta para não percebi. "Uma especialidade para uma solução". Deve ser uma mariquice do acordo ortografíco, certamente.

Será que Bambo também envia Ringtones de bebés a chorar e fotos de mulheres desnudas? O Club Bambo tem tudo para vencer o Club Jamba.

É bonito este ecletismo da parte de Bambo. Tudo bem que ele se dá com políticos, artistas e empresários, o que ilustra bem como trabalha com todos os extractos sociais do país, mas, caramba, não precisava de começar logo pelos mais baixos não é? Esta mistura com a ralé pode estragar a reputação dele.
Bambo, se partires, volta depressa. Este país não anda sem ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

será BAMBO o novo reforço do bifica?
era limpinho...