quinta-feira, janeiro 03, 2008

Classificados - Procura-se Animal

Perdeu-se animal, oferecendo-se desde já, alvíssaras a quem o encontrar. O animal é de nacionalidade portuguesa e pode ser encontrado em qualquer uma das nossas estradas portuguesas. Aparenta ser da marca "xuning" (não confundir com tuning), e apresenta, de forma aleatória, um dos seguintes sintomas:
- Guia a uma velocidade acima de 160 km/h, na A1, pondo assim em perigo a vida de todos nós, apesar de, na sua mente de passarinho, achar isso divertido; ou
- Tenta, sempre que o pequenino cérebro dele ache correcto, furar por entre as filas, tentando entrar, como se costuma dizer, "à cão", para procurar ganhar sabe-se lá o qué; ou
- Não dá prioridade em qualquer lugar, seja em passadeiras, entroncamentos, cruzamentos, etc...; ou
- Ultrapassa pela direita, mesmo sabendo que isso é uma completa anormalidade, mas achando que é o rei da estrada.
- Acelera, de forma brusca, estando com uma fila de 5 quilómetros à sua frente, apenas e tão só para ganhar 10 metros e, sobretudo, não deixar entrar o condutor que quer mudar de faixa.
Pede-se o favor, a quem tenha qualquer informação sobre o seu paradeiro, que contacte a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, para recolha, análise e tratamento do animal.
Muito obrigado.

A gerência dos "Putos"

3 comentários:

Anónimo disse...

Vocemecê é mesmo incompleto!
Esqueceu-se de acrescentar que esses tótós,por regra,guiam carretas comerciais "rénôltes","ópeis","seates" e quejandos.

E também que adoram cheirar o rabo do carro da frente(ou será por míopia ?)etc...

Anónimo disse...

pensava que a recolha era para abate...

isabel

Sr. Jurista disse...

Cara Isabel,

Esqueci-me de dizer que o tratamento seria apenas viável se o animal estivesse em estado de ser tratado...o que não acontece em maior parte destes casos.

ehehe