A questão é delicada mas estou pronto para "dar o corpo ás balas". Estou obviamente a falar daqueles anûncios em que se publicitam detergentes e fazem os testes "ao vivo" na roupa, em que aparece a Cristina Caras Lindas a dizer que aquele sim, é o que tira todas aquelas nódoas imundas e nojentas das camisolas com que normalmente se vé o transeunte pela rua a passear a usar e que depois, curiosamente, são essas mesmo utilizadas nos testes.
O que mais me chateia não sao os nomes dos detergentes, que são mais complicados do que fernando pessoa, por exemplo " detergente 5 em 1 oxiball com amaciador e detergente com uma substancia powerball que dá um aroma fresco á roupa", mas o trazerem roupas que mais parecem tiradas do meio da faixa de gaza, em Israel, ou parece que foram directamente saidos de alguêm que esteve no meio de uma luta de galos, em plena pista de lama. Aquelas roupas pertencem a pessoas que, em primeiro lugar, comem que nem uns javardos, depois esfergam-se no chão durante duas horas, são atropelados por um cavalo e depois vão fazer o desafio "tide" para tirar as nódoas. Se repararem bem, cada camisola tem, no minímo, uma nódoa enorme de chocolate, ferrugem, terra, leite creme, baba do puto, lama, sangue e sabe-se lá mais o qué.
Eu não sei, mas apesar de haver por ai alguns animais, acho que não chegamos a tanto, e por exemplo, parece-me que, apesar de desenfreados para jogar playstation 2, eu e o Sr. Bastonário nao chegamos a tanto...mas não dou isso como garantido. Se for preciso ficar com a camisola toda suja, mesmo porca para que ganhemos com a china ao brasil, nós estamos lá!
3 comentários:
Sr jurista é mesmo só uma chamada de atenção: "teve no meio de uma luta de galos" não se me afigura, pelo que, e salvo melhor opinião, será "esteve no meio de uma luta de galos". De qualquer modo tenho a dizer-lhe que tem toda a razão, mesmo sendo fruto da sua mente distorcida!
Cara(o) Sirocco, poderia estar aqui a inventar desculpas...mas tem toda a razão. No entanto, e como corrolário do meu direito de defesa, tenho a dizer que este blog não tem como pressuposto linguagem jurídica, mas linguagem "cool" e descontraida, jovem e fresca, assim como as pastilhas "TRIDENT MORANGO", ás vezes um bocado aparvalhada, mas sempre com boa intenção:))
MAS, e como aqui os "putos" prezam muito a oppinião dos seus leitores, fica desde já corrigido esse erro:)
Caro sr. jurista
Longe de mim utilizar aquela linguagem cinzenta, cheia de salamaleques e formalista que é apanágio dos juristas. A chamada de atenção foi mesmo em português! De qualquer modo sou uma apreciadora não só do TRIDENT MORANGO, como dos post's dos "putos"! Continuem irreverentes, mas nunca insolentes!
P.s. Ah e continuo a concordar com as ideias "lavadinhas" acerca do TIDE.... já agora alguém já disse àquela senhora do anúncio do woolite que não foi a camisola que encolheu.. foi ela mesmo que cresceu... para os lados e para a frente!!!!!
Enviar um comentário