sexta-feira, setembro 07, 2007

Mantorras, The Movie

Afinal de contas o pobre Pedro Mantorras não vai parar até Dezembro, mas apenas durante as próximas três semanas. Depois de dois anos em “recuperação”, Ramon Cougat disse que ele voltou à estaca zero, depois de não terem seguido a recuperação tal como ele tinha indicado. Prevêem-se mais desenvolvimentos polémicos nesta saga, onde parece que ninguém é poupado.
Como sempre, nós aqui no Pior Que Os Putos, com os nossos contacto privilegiados dentro do mundo do entretenimento e afins, descobrimos que, à imagem do filme “Corrupção”, está a ser feito um filme com base em “Livro Directo”, de Pedro Mantorras. E mais, conseguimos em primeiríssima mão obter os escolhidos para interpretar as principais personagens desse épico filme.
Para interpretar Pedro Mantorras, era necessário alguém que saiba o que é ter de se apoiar em apenas uma perna. Sendo assim, a escolha foi óbvia: Saci, do Sítio do Picapau Amarelo vai interpretar Mantorras, naquele que é já falado num possível papel candidato ao Óscar.

O Dr. Ramon Cougat, salvador de Mantorras, vai ser interpretado pelo salvador do teatro português, Filipe La Féria.

Mantorras refere, no seu livro, que Rodolfo Moura fez um milagre. Ora, a única pessoa que a agencia de casting conhecia capaz de fazer milagres era Jesus, por isso Jesus fará a sua estreia no grande ecrã no lugar de Rodolfo Moura. Jesus já disse que é um desafio, até porque tem de cortar a barba, e que milagre ele até faz, mas isso do Mantorras já é ir longe demais.

Bernardo Vasconcelos, considerado o grande vilão da história, será interpretado por Dr. Frankestein. Quando confrontado com a escolha, e se isso podia ser indicativo do seu valor como médico, Dr. Frankestein disse: “Pelo menos o meu paciente coxeava menos.”

Luís Filipe Vieira será interpretado por Dumbo, numa escolha possivelmente influenciada pelas hostes do Norte. Veiga será interpretado por Steve Carell, o único capaz de dizer coisas tão hilariantes numa conversa supostamente séria, tal e qual Veiga

Hélder, capitão do Benfica durante pouco tempo, e principal responsável por Mantorras não ter sido convidado para aquele malfadado jantar, será interpretado por Roger, da série American Dad. Argel, um dos principais companheiros de Mantorras, será interpretado pelo árbitro Pedro Henriques.

Nuno Gomes, companheiro de Mantorras em longas horas de recuperação em ginásios, será interpretado pela coqueluche da SIC, Luciana Abreu. Luciana ficou delirante com o papel que lhe foi atribuído e já se pode ver ela a treinar o ajeitar do cabelo, ali na foto.

Simão, capitão de equipa quando Mantorras regressou e teve um papel fulcral na conquista do último titulo, vai ser interpretado pelo Naked Cowboy.

Camacho, o treinador que finalmente pôs um ponto final no sofrimento de Mantorras e que agora o fez parar novamente, será interpretado por José Carlos Soares, numa tentativa de impedi-lo de escrever mais livros.

Trapattoni, treinador campeão pelo Benfica e responsável pelo regresso de Mantorras será interpretado por Lloyd Bridges. Certas vozes se levantaram quanto ao facto de Lloyd Bridges estar morto, mas o facto de contarem com Jesus no elenco permite este tipo de veleidades.

Ronald Koeman será interpretado por Goldmember, o vilão holandês do filme de Austin Powers. Há, efectivamente, quem acuse Goldmember de nada perceber do desporto-rei. Como há quem acuse Koeman do mesmo, a escolha parece ter sido acertada.

Fernando Santos será interpretado por Zorba, o grego. Aparentemente só na Grécia é que ele se dá bem, portanto a escolha foi tida como lógica pelos responsáveis pelo filme.

Ficamos a aguardar ansiosamente.

1 comentário:

o (grande) autor disse...

Muito bom.
A do Goldmember e a do Lloyd Bridges estão lindas.
As outras estão bastante bonitas.