Pois é, os "putos" marcaram presença no Creamfields. e muito tem de ser dito. Antes de mais, e para que não se espantem com o que aqui vou dissertar, uma das caras fortes da organização era a bem conhecida Maya, sim a Maya taróloga. Que um representante dos "putos" vai a qualquer lado, mas a qualquer lado mesmo (veja-se Sr.Bastonário no hospital), e nos divertimos, e de não poder ter ido com melhor companhia, isso é incontestável, mas a verdade é que houve muitas falhas, questões, e coisas parvas que tem de ser noticiadas.
Em primeiro, as filas que havia para se participar em qualquer coisa que fosse, nem que fosse os urinóis, eram qualquer coisa de espetacular. Se calhar tanbem não ajuda terem portas de entrada género "Portugal dos Pequeninos", mas lá está, era a Maya que organizava, meus amigos. Claro que sendo português, já estou habituado a ter filas por todo o lado, mas das duas uma, ou havia sardinhada à pala na ilha do "olá love to dance" ou então era o espétaculo de dança do José Castelo Branco.
Mas isto é apenas a ponta do iceberg. Depois de estar a comer e beber na tenda VIP (si porque os putos estão sempre por lá, género tertúlia cor-de-rosa)...vá lá, beber não era grande coisa, porque por volta da 00h30, já quase não havia bebidas a não ser suminhos (força Maya, estamos contigo), e depois de sair de lá para dar mais uma volta pelo recinto, volto por volta da 1h00 para mais uma ronda de comes e bebes, deparando-me com a porta fechada para a dita tenda VIP. Claro que isto não interessa para nada, mas eram 1h00 e o Creamfields devia acabar ás 6h00, mas tudo bem. isso nem me assusta muito, porque...é a Maya. No entanto, a certa altura estou na porta a cuscar o que se passa, e ouço: "força morangada, façam a revolução!!"
até tremi. vi uma data de miudos histéricos com mais ou menos 20"actores" dos morangos lá pelo meio a tentar forçar para entrar. Sim, porque só actores dos morangos, eles são muitos. Claro que, não percebendo quem lá estava pelo meio, acabou tudo á bolachada.
É só rir.
6 comentários:
Leitora de todos os vossos textos, raramente comento, mesmo assim já foram alguns os comentários e todos eles simpáticos e assinados. Esta lenga-lenga para introduzir uma reclamação: não vejo nenhum comentário meu naquele quadro tremeliquento ali ao lado! Pergunta: Só quem não sabe escrever e/ou se chama Anónimo é que tem previlégios aqui neste estaminé?
"Elogios" é apenas uma forma irónica de dizer críticas e insultos. Se leres com atenção, facilmente verás que tudo o que ali passa são insultos, alguns deles bem pensados.
Mas continua a comentar!
Mas não digas mal de propósito só para figurares ali.
Eu estava a ser irónica. :)
Ah, bom.
O Creamfields, para putos, organizado por putos. Pagas 45 euros e tens de estar na fila para o que quer que seja. "Ola love to dance" mais pessoas na fila do que lá dentro. Afinal a "giant sphere" era um "guelas" nem "abafador" era.
Que a "smart events" continue a fazer eventos para putos que os papas deicam às 15h e vão buscar às 2h da manhã. Bom, muito bom, mas só pros putos
Caro Eduardo,
Concordo plenamente com o seu comment. De notar que, para a minha reputação não ficar manchada para a eternidade, apenas entrei no evento graças a um convite chamado "borlas" e o Sr. Bastonário nem ousou aproximar-se mais de 30 km da porta.
tenho dito.
Enviar um comentário