domingo, dezembro 24, 2006

Mensagem de Natal Dos "Putos"

Neste dia especial de véspera de Natal, aqui nos "Putos" não podia deixar de falar um bocado sobre o Natal e tudo o que rodeia. E nada melhor do que falar de alegria e coisas boas, por isso cá vão os meus bitaites sobre a quadra natalícia.
Em primeiro lugar, tenho que falar de Presentes. Não, não são aqueles presentes normais. São os chamados presentes que ninguêm gosta e ninguêm quer e acham que não servem para nada. Eu estou contra, prendas são prendas e o que interessa é a intenção e por isso cá vai a minha versão:
1- Peugas da avó: ninguêm gosta delas, mas o que é facto é que, apesar de estarem sempre ums números acima ou abaixo dos nossos, dão sempre jeito em noites mais frias.
2- Chocolates: pensa-se sempre que é aquela prenda que se dá quando não se sabe o que se há de dar mais a essa pessoa. Ora, sou a favor dos chocolates, até porque eu e o Sr. Bastonário gostamos do "produto", quando estamos a pro evolutionnizar.
3- Agenda: igualmente um clássico de natal. Pode-se pensar que não dá jeito para nada, mas por exemplo, muita gente utiliza a dita, veja-se a Sra. Carolina Salgado, precisa de uma agenda para marcar as suas actividades. Senão atentem:
13.00h - Pagar ao lider dos Superdragões pelo serviço prestado.
14.00h - Almoço com Reinaldo Teles para saber qual o show a apresentar no bar "calor da noite".
15.50h - Pagamento a capangas para espancar alguêm, com os cumprimentos de Pinto da Costa.
17.00h - Envio de postais de natal com respectivas alvíssaras a árbitros de 1º e 2º categoria.
4 - Velas: Quem não as usou já quando das inúmeras faltas de luz com os cumprimentos da EDP?
5 - Cassetes VHS: Clássico. Comprado no Jumbo, 2 a 10 euros, e dá sempre jeito para encher chouriços de natal. Além disso quem não gosta de recordar filmes épicos como "inferno total 2" ou "á pancada se resolve" ou mesmo o ainda mais clássico "as meninas de beverly hills"?
No entanto, Nós aqui nos "Putos" gostamos de ajudar, por isso cá vão mais ideias de presentes que supostamente não se gosta de receber mas que dão muito jeito:
1- Piássá: Não gostam, mas tem de se limpar a dita com alguma coisa, certo?
2- Corta-unhas: Quem já não andou à procura do dito pela casa toda e não o encontrou porque afinal se calhar está arrumado noutro sitio alem do costume? ora se houver muitos, não há esse problema.
3- Lenços de papel: sempre bom.
4- Pendericalhos de árvores de cheiros para o carro: quem não gosta de ter o seu carro a cheirar a morango ou a lavanda, ou mesmo frutos do bosque?
Brincadeiras à parte, o que interessa é o "conbibio", e por isso cá vai um muito obrigado a todos os que regularmente ou por engano visitam este site, sobretudo ao dindi, flávio, avó, porteiro do prédio do vasco, a nossa amiga floribella e aquele forte abraço ao meu colega e mui bom Ás da escrita Sr. Bastonário.
Bom natal a todos e bem haja!(sempre quis dizer isto)

3 comentários:

Sr. Bastonário disse...

Um bom Natal também para o Sr. Jurista, esse mito da discórdia entre empregador e empregado. E uma pena que não possamos passar a bela da consoada a jogar PES6, mas enfim, outras oportunidades virão!

Sr. Jurista disse...

1,2,3.. diga lá outra vez?

Anónimo disse...

ora... eu foi por engano... mas já que aqui tou... feliz ano novo! ;)