quinta-feira, novembro 30, 2006

D-Mail Dos Ricos

Sem saber bem como ou porquê, vi-me deparado com a edição de Natal deste ano do catálogo UNIBANCO. Ora bem, para quem não o conhece, o catálogo UNIBANCO é assim algo tipo D-Mail dos ricos. Pega em algumas ideias dignas de figurar no mítico espaço do D-Mail, mas leva-os para o universo das pessoas ricas de bom gosto, com toques de classe e requinte. Vamos ver a verdadeira utilidade de alguns artigos presentes no catálogo:
Relógio com Pulverizador:


À primeira vista, parece um relógio normalíssimo, mas com um pequeno premir do vaporizador incorporado solta uma agradável fragrância pelo ar. Para além da óbvia utilidade no caso de problemas intestinais, é ideal para secretárias alvo de assédio sexual por parte dos patrões. Uma pulverizadela no olho do pervertido e está a andar, acabou-se o assédio num instante.
Telescópio com forma de um par de óculos:


Cá está, um aparelho que tem um zoom de 2x e sem o incómodo de ficar na janela a tentar ver a vizinha nua de binóculos em riste. Assim, em caso de queixa, pode sempre alegar que a vizinha nunca o viu de binóculos, apenas tinha os óculos de ler postos e tinha ido ver como estava o tempo pela manhã. O facto de estar nu e a babar-se é apenas um tique que trouxe da infância
Binóculo com câmara digital:


Para quem não tem medo de ser apelidado de tarado e pervertido, pode sempre optar pelos clássicos binóculos para ver a vizinha nua. Mas, desta vez, estes trazem uma câmara digital, para mais tarde recordar e poder mostrar aos amigos para que finalmente estes acreditem em si quando diz que a vizinha do 4ºC do prédio da frente se passeia nua todas as manhãs. O seu status (e não só) irá subir em flecha.
Sistema de distorção de voz Pretender:


Toda a gente conhece aquelas chamadas telefónicas altamente irritantes de telemarketing. Agora, com este sistema, pode fingir que está um bebé a chorar, em vez de ter que dar uma sapatada no filho cada vez que lhe ligam do Citybank. Além de crianças a chorar, imita também cães e campainhas a tocar. E claro, o sistema de distorção de voz é altamente útil, especialmente se for um depravado e quiser dizer javardices à sua secretária pelo telefone. O que, com a existência do relógio com pulverizador, é bastante mais seguro.
Moinho de Pimenta:


Bonito moinho de pimenta, com a forma e tamanho de um taco de baseball. Apesar de não ser prático para guardar na gaveta dos utensílios, sempre dá jeito para ter no carro caso tenha que ir a Chelas procurar um carro roubado ao amigo, ou no caso da comida da empregada não estar boa. Assim, sempre que pedir o moinho, ela vai ficar na dúvida se é para por pimenta ou para lhe dar uma cacetadazinha. É muita diversão.
Maçarico de Cozinha:


Como se a cozinha já não tivesse utensílios demasiado perigosos para a maior parte dos mortais, eis que surge o prático maçarico de cozinha. Feito especialmente para qualquer coisa que não sei bem dizer agora, pode servir para queimar o rabo do Martim caso ele não queira ser sócio do Sporting ou ouvir heavy metal.
Protecção para estofos:


Ideal para quem tem animais que gostem de relaxar no sofá, evitando assim manchas de baba e outras substancias difíceis de limpar. Ou isso ou se tem maridos viciados em pornografia. O resultado final é basicamente o mesmo.
Body Trimmer:


Para finalizar temos o belo body trimmer, especialmente desenhados para aqueles que estão em segundo ou terceiro lugar na linha da evolução. Ou se forem parecidos com o Tony Ramos. E com várias pegas e feitios, permite depilar sem dificuldade várias partes do corpo. Mas, meus amigos, por muito que elas insistam, vamos tentar evitar usá-lo em zonas mais sensíveis está bem? Não queremos acidentes.

10 comentários:

Pedro Duarte disse...

Aterrei aqui feito OVNI (tipo aquele do Algalve) vindo pelo Google precisamente para ler sobre o tal fenómeno e deparo-me com um blog com um sentido de humor do melhor e com uma fluência de português de louvar.

Parabéns !

Pedro Duarte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hidden_Romeo disse...

Isso tudo é mais ao genero Bond, James Bond...
Muito avançado!

Sr. Bastonário disse...

Temos o nosso fã número 1 (e, ao mesmo tempo, curiosamente, o nosso primeiro fã!), é só deixar a morada e receberá em casa, totalmente grátis, uma t-shirt, uma caneca e uns óculos, para procurar um site melhor.
Isso do humor e do português é relativo, não somos nenhuns Paulo Bento, mas vamos tentando...
De qualquer forma, há que passar a palavra aos amigos!

Rivera disse...

LLOOLL - este post está genial!

Eu também costumo receber essas revistas e acho sempre graça à quantidade de cenas maradas que estes tipos inventam. A minha preferida é a do sofá, é que aquilo toca quando os cães estão lá em cima e só pára de tocar quando eles de lá sairem ahahah

P.s. - agora a sério, eu gostava de ter era uma fonte de chocolate que eles lá têm para comer fondue de fruta hhhuuummmm (não sei se é nesta ou na do mês passado)

J.P. disse...

gostei particularmente do distorcedor de voz. Muito util para não aturar certos melgas.
Parabéns pelo blogue que está excelente!

Sr. Bastonário disse...

Bem, não tinhamos tantos comentários desde o post sobre o Mikael Carreira, da autoria do Sr. Jurista. A diferença é que estes comments são positivos. Quem não conhece o post em questão e os respectivos comments, aconselho vivamente a dar uma vista de olhos, o post chama-se Espécies em Vias de Extinção e repousa no já longinquo mês de agosto. Aquilo é que foi uma ramboia.

Sr. Jurista disse...

a revista UNIBANCO desperta em nós aquela face de "Inspector Gadjet",esse icon da Puberdade. Nunca sabemos o que de novo irá dali sair. Assim como o post referido pelo Sr. Bastonário. Já agora, Eu fiz as contas e escolhi o "pior que os putos".

Anónimo disse...

Olá Rivera...:)
O melhor deste blog é a Rivera...:)

Anónimo disse...

hahaah.. eu estava olhando no google a palavra como" distorsor de voz" e achei um belo de um blog como esse.
tu sabe mesmo chamar a atenção de visitantes.
:)

gostei deste blog.
estás de parabéns amigo!