quarta-feira, novembro 29, 2006

Há coisas fantásticas, não há?

Como dizia a dona Lili, estar vivo é o contrario de estar morto. E ainda bem que eu estou vivo, sendo que tenho a possibilidade de assistir a cenas morbidamente deliciosas, daquelas que nos faz pensar que, quando pensamos que somos piores que os putos, aparece sempre um cromo "tuga" que nos espanta.
Um destes dias estava a assistir, assim como quem não quer assistir mas não resiste, ao noticiário/circo da TVI. Confesso que estava um bocado aborrecido, as notícias do costume, quem matou quem, cheias por todo o lado, especialmente na vila de Ranholas (assim como quem vai para o IC19),na aldeia de Picha, mulher esfaqueia marido e depois enfia-lhe um enxerto de pancada, bems de José Veiga á venda em praça pública...enfim, o normal. Mas, aparecendo do nada, aparece a notícia bomba do dia. De facto, existem pessoas que são mesmo piores que os putos.
Começou a dar a notícia de uma mulher que tinha encontrado um bébé num saco num passeio em Lisboa. Dizia a senhora que soube da notícia através de uma amiga, que lhe tinha telefonado porque tinha ouvido um rumor que a prima de uma tia da avó Bisaltina, que estava "algo" a mexer-se na rua dela dentro de um saco. Logo foi a mesma averiguar o que se passava, descobrindo que se tratava de um bébé. O pior é que a historia começou a correr porque a primeira senhora que deu inicio ao "rumor" passou pelo saco e viu que algo se estava a mexer, olhou e até lhe parecia um bébé, mas(agora vem a melhor parte), como estava atrasada para o emprego, decidiu continuar.
Já sabem, se virem algo a mexer-se dentro de um saco, e vá lá, virem que tem umas pernas, cabeça, e mais qualquer coisinha e ate parecer um recem-nascido, mas se por acaso tiverem atrasados para o emprego, deixem estar, é melhor não ligar, depois o proximo logo vé o que faz!tipo o ultimo fecha a porta. Isto de facto...
Há coisas fantásticas não há? (No mau sentido)

2 comentários:

Sr. Bastonário disse...

Crianças, Ovnis, isto o tuga não quer saber de nada. Ia para o trabalho ia, estava era atrasada para ver a Dona Dilar no programa do Goucha, a falar do seu sexo nocturno. Isso sim, é televisão de qualidade!

Anónimo disse...

consta que a primeira senhora que passou, espreitou porque ficou curiosa por causa do barulho que vinha do mesmo, mas a senhora pensou q se tratava de um cão, daí ter abandonado o local!mas pronto, o que vale foi que alguem encontrou e segundo consta é uma criança mto bonita, ele há coisas q nao lembra a ninguem...
ah e qnt á D.Dilar.. senhor bastonário, voce tambem gosta de dar a sua espreitadela ás "conversas de quintal", temos q admitir que muitas vezes até tem a sua piada, nem q seja pela estupidez!