quinta-feira, outubro 05, 2006

"Amor" Sem Limites!

Este post é dedicado às coisas estranhas da vida, coisas que ouvimos, que sabemos por fulano tal que é amigo do primo da Dona Joaquina, que tem o quiosque de jornais, na praça central da terra, ao lado do posto médico. Coisas estranhas, mas não pensem que se trata de coisas estranhas do género, o que se passará por volta das 2.00 da manhã, a quem percorrer a linha do metro entre o Campo Grande e os Anjos, ou mesmo quem se aventure a passear o cão nessa magnífica localidade que é a Terrugem, lá para os lados de Sintra, por volta dessa mesma hora. Pronto, assim na loucura, igualmente não estou a falar do porqué do corte de cabelo de Paulo Bento. Nada disso. Isto são coisas estranhas, mas á seria.
Um certo "passarinho" do ramo jornalístico forneceu-me algumas das historias estranhas que se passam por este globo fora, e para vocés, caros leitores blogueiros, trago duas perolas, do mais surreal que pode haver neste mundo fora.
A primeira historia, assim mais ligeira, é a seguinte: nos Estados Unidos da America, um médico de New Jersey foi acusado de ter roubado uma mão de um cadáver para a oferecer á sua amante, uma stripper. Ah lá ver, isto há gente com gostos esquisitos, mas uma mão? já estou a ver o médico, com certeza a pensar nas loucas noites de prazer e luxuria que o esperava, de serrote em punho, a arranjar a prenda que a sua amante mais queria no mundo. O amor é bonito! Mas pensam que a historia é esquisita? Ora bem, agora vem a cereja no topo do bolo. Como aparentemente a sua stripper seria insaciável, quando a policia foi a casa da dita, tambem encontrou mais seis cranios humanos. É caso para dizer, esta donzela da noite era só prendas, os homens estragavam-na com mimos! O amor é Bonito!
Se ainda não estão suficientemente horrorizados, enojados ou simplesmente saciados, guardei para o fim a melhor história. Esta passa-se no Brasil, no estado de São Paulo.
Ora bem, uma jovem de 20 aninhos, preparava-se para ir visitar o seu "mais que tudo" á cadeia estadual, quando lhe foi identificado algo de estranho no corpo. mas não estava nada á vista desarmada. Pois é, a menina guardou na sua, vamos chamar-lhe "vagina", algumas prendinhas para o namorado, a saber: um telemóvel, carregador para o mesmo, um cartão para o jovem poder utilizar o dito aparelho sem fios e 22 gramas de cannabis. A pergunta que todos estarão a fazer nesta altura será qual? Ora bem... porqué as 22 gramas de cannabis? E porque não ter levado uma PSP portátil? Ajuda a passar o tempo e não faz mal à saude! Mas tenho que referir, para ser justo comigo mesmo, que ela fez o que conseguiu para fazer o seu esposo feliz. E isso é de louvar.
digo eu de mim para mim, o amor é bonito!

5 comentários:

Anónimo disse...

engraçado que ocorreu-me logo esse pensamento em relaçao aos objectos que a sr tinha em sua posse na "bagagem", para pessoas normais será no seu orgao intimo = vagina!bom.. a senhora nao tem uma vagina,mas sim uma senhora vagina.. a questao foi cm é q o guarda nao viu tudo.. sugestao.. comecem a pedir para os familiares dos presidiarios abrirem a boca e dizerem "AH", se tivessem feito isso concerteza que por trás da "campaínha" da senhora teriam visto qlq coisa eeheh isto que é com cada uma que nao lembra o diabo, cm diria a minha avó!

Anónimo disse...

O Sr Jurista é o melhor Jurista do mundo...
Assim que lhe apresentamos um caso por resolver, ele miraculosamente resolve-se...

Anónimo disse...

Só por curiosidade...
Sabiam que existem cerca de 14 Bacterias identificaveis numa Vagina e cerca de 200 na boca???
dá que pensar não dá???
Abraços e Beijinhos ( NaVagina ou não ) do Professor...

Anónimo disse...

Ai o Amor...
O Amor é apanhar um comboio e chegar antes da hora...
O Amor é ir de avião e saltar de para-quedas...
O Amor é ir para Angola e fica em marrocos...
O amor é ires e vires-te logo.

Sr. Jurista disse...

Caro professor, agradeço de forma vincada o seu elogio. Queria daqui desejar-lhe a maior das sortes para as suas lides de jardins e adubos, horticultura e afins.

Um Abraço