A corrida às eleições do Benfica está muito adormecida. É um pouco como a equipa do Sporting. Eles treinam, jogam, ganham, não há casos de corrupção ou lesões estranhas. É, sem dúvida, a equipa mais enfadonha da primeira liga. A única nota de interesse é o cabelo do Paulo Bento. De qualquer forma, parece que um tal senhor de apelido Quaresma (o que, só por si, reduz as hipóteses de eleição) promete o Eriksson aos sócios. Penso que é uma estratégia errada. Se fosse eu a concorrer, prometia o Rui Costa. Sim o regresso do Rui Costa à Luz, 12 anos depois! Isto sim, amigos, ganha eleições. Claro que certos detractores diriam que o Rui Costa já está no Benfica. Eu pergunto, pertinentemente, onde? Alguém viu o Rui Costa jogar? Pois, também me queria parecer.
E agora vi o tal Quaresma, aparentemente imigrante na Suécia, dizer que vai devolver o Benfica aos sócios porque, segundo ele, "O Benfica hoje em dia pertence às empresas empresariais!". Ah bom, sendo assim não estou descansado. Porque se fosse das outras empresas ainda era naquela, agora das empresas empresariais? Nem pensar, não quero o meu clube entregue a empresas empresariais. Essas empresas... Andam sempre pelo escuro, a aliciar criancinhas da Casa Pia... Ou isso são os pedófilos? Hmmmmm... De qualquer forma, não me parece boa ideia entregar o Benfica aos sócios. Deixem lá o SLB entregue às tais empresas empresariais, porque tem dados resultados (pelo menos ao nível das finanças do clube). Já imaginaram o Benfica entregue aos sócios? O Sr. Jorge Máximo como assessor de imprensa ou o Barbas como presidente da SAD? Não me parece boa ideia.
O Sr. Quaresma diz também que não tem nenhum contracto com Eriksson, mas que o conhece e, inclusive, tem fotos com ele no seu site. Devo dizer que já fui ver o Hi5 do Sr. Quaresma e efectivamente tem lá um comment do Eriksson: "Quarexminha, gotu muito ti fofuh, * * *". É neste gajo que votava, se fosse sócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário