segunda-feira, setembro 25, 2006

Outras Espécies em Vias de Extinção

Antes de começar a dizer alguns disparates e uma ou outra verdade,impõe-se agradecer ao Sr.Bastonário pelo seu post de parabêns em relação à minha pessoa, e igualmente agradeçer a todos os que me parabenizaram(como alguns "pensadores" do futebol agora dizem), pelas palavras que me foram dirigidas, a não ser as do ronny, que deveria dedicar-se mais ao ténis do que ao futebol, mas isso são contas de outro rosário.
Em relação á pergunta do Sr.Bastonário, a mesma é pertinente, e a resposta só poderá ser que o futuro será o que as leis ditarem, literalmente. A parvoice é que será a mesma e quero aqui referir que muito o Sr.Bastonário como a minha pessoa nos esforçamos para criar posts sem qualquer fundamento e com afirmações sem sentido nenhum...e vá lá, 5% de verdades. Mas isto , no fundo, está-nos no sangue.
Por falar em verdades, tenho sido violentamente atacado pelas fãs de Mikael pelo meu post "espécies em vias de extinção", mas quero aqui dizer que eu sou como aquele senhor alexandrino, o bruxo, continuo firme e hirto como uma barra de ferro. E como demonstração do mesmo(o que estao a pensar...?nao, nao é nada disso.), venho aqui relatar uma história que me aconteceu. Como sabem, tento nao me cruzar com a musica anbiente de mikael, apesar de visceralmente deliciosa, mas quando se pensa que nada pode piora, pimba! abro um pasquim diário e dou de caras com " a nova revelação da musica romântica", Ménito Ramos. Volto a repetir, para quem pensava que estaria a sonhar alto, Ménito Ramos. Tem tudo para ser a nova sensação das donas de casa desesperadas e antentas ouvintes de Claudio Ramos e sua troupe nas manhãs da SIC. Senão vejamos: usa roupa justa, camisa ligeiramente desabotoada, cara de macho latino, sem o macho, e no seu CD ostenta musicas com titulos como "este amor imperfeito" ou mesmo "nunca te vou deixar", alêm disso, irá dar o seu proximo concerto nessa bela terra, que o Sr. Bastonário tanto gosta , o cacêm, no famoso auditório Centro Comercial das Flores. E pensam que já acabaram as boas noticias? o melhor vem no final. Tal como a familia Carreira, quando se pensa que um já é suficente mas de repente ainda levamos com um bónus, neste caso mikael, na familia de menito ramos acontece o mesmo! Não bastava existir Menito Ramos, mas igualmente e de forma corajosa, o seu irmão Mauro Ramos irá dar workshops de bateria "e dicas", como o próprio refere. É caso para dizer que a tradiçao familiar está assegurada. isto promete!

4 comentários:

Anónimo disse...

A inveja é coisa feia!!
Não critiques, faz melhor!!!
Quem és tu e quem te delegou o direito de falares mal de pessoas que nem tens nivel para conhecer pessoalmente?Não és obrigado a comprar os cds de ninguém,certo?
Vamos a crescer, que tal?!!
Deves ser um músico excepcional com muitas provas dadas!!!Estamos todos mais descansados, a música portuguesa já tem salvador....TU, esse grande génio!!!Aproveita melhor o teu tempo, mostra qq coisa bem feita!!Todos queremos aprender contigo!!Já agora, gostavas que falassem mal da tua familia mesmo sem a conhecerem?Irmãos?Irmãs?Pais?!!
Felizmente ainda existem pessoas, que ao contrário de ti, não comentam contra pessoas inocentes...a tua familia não tem culpa do teu excesso de tempo disponivel...arranja um emprego!!

"criar posts sem qualquer fundamento e com afirmações sem sentido nenhum...e vá lá, 5% de verdades. Mas isto , no fundo, está-nos no sangue."

Sr. Bastonário disse...

humor - do Lat. humore - disposição de ânimo, do temperamento, natural ou acidental; veia cómica.
humorista -do Ing. humourist -
s. 2 gén., - pessoa que tem humorismo, que fala ou escreve com espírito ou com feição irónica.
ironia - do Lat. ironia < Gr. eironía s. f., -figura de retórica que exprime o contrário do que as palavras significam e que serve para depreciar ou engrandecer.

Anónimo disse...

Eu diria mais que o primeiro post enunciado sofre de pitice excitadice agudex, vulgo - já conhecias melhor os recursos gramaticais da Língua Portuguesa ,aqui enunciados pelo sr. Bastonário, antes de desabafares as hormonas enraivecidas neste blog. Ah, e existe uma solução muito comun que a sra farmaceutica de certo receitaria: não gostas, não lês.

Sr. Jurista disse...

Bem, este/a anónimo/a deu-lhe com força! mas é preferivel que diga a sua opinião a não dizerem nada. Afinal estamos numa Democracia ou não? No entanto gostava de tecer algumas considerações acerca do seu comentário:
Em primeiro lugar, tenho a referir que se trata apenas de HUMOR IRÓNICO, como o Sr. Bastonário referiu e bem. Para quem não saiba do que se trata, o já citado Sr. Bastonário , no seu comment, cita o dicionário. Se for preciso, fornecemos a editora e a página. Em segundo lugar, tenho a dizer que nunca disse mal da Família de Ménito Ramos ou alguma vez me viram a chamar impropérios ao seu irmão? Para finalizar, de referir que tem o anónimo toda a razão quando refere a minha falta de veia artistica, nomeadamente para a musica. Nunca experimentei e seria terrivel com toda a certeza. Não serei eu com toda a certeza a destruir o reinado de Ménito Ramos. Quanto ao emprego da palavra inveja, não se pode ter inveja daquilo que não se quer. Devem-me ter confundido com um arqui-rival de menito no "Mundo" musical.

A Gerencia do Estáminé