quarta-feira, setembro 20, 2006

E Agora, Sr. Jurista?

E eis que, aos 25 anos de idade, qual Floribella masculina, o Sr. Jurista tornou-se num homenzinho. Não, ele não foi finalmente a uma casa de meninas ali para os lados de Santos, assim como quem vai para o Iade e vira ali no parque de estacionamento, toca no 3º andar e pede para falar com Joaquina, a meretriz-mor. Não, não foi isso. O Sr. Jurista acabou o seu curso, o mastodonte denominado Direito pelos mais incautos, naquele mítica instituição chamada Universidade Católica. O curso foi díficil, atreveria-me a dizer que foi quase tão difícil como o jogo do seu Sporting contra o Paços de Ferreira. Mas, o Sr. Jurista não se deixou abater por nada e lá foi, heróico, qual Mantorras ao pé coxinho, acabar o seu curso. É curioso que tenha andado na Católica, porque o Sr. Jurista é um verdadeiro católico, é vê-lo a correr na praia, crucifixo dourado ao peito, enquanto grita palavras de ordem como "Jesus Salva! O Ricardo não!" e "Ronny devias ser maneta" ou ainda "João Ferreira, irás arder no Inferno!". É um verdadeiro profeta. E, vou ter agora a audacidade de fazer uma pergunta que penso que irá na mente de todas (que são, admitamos, duas ou três. A contar connosco.) as pessoas que lêm este blog: E agora, Sr. Jurista? O que se segue? O Sr. Jurista, se bem o conheço, irá certamente partir num veleiro, de cabelos ao vento, procurando aventuras nos portos recônditos deste planeta azul. Ou isso ou fica um ano a descansar. E, se ficar a descansar, com certeza procurará aventuras nos mares agitados da Internet e nos portos atribulados das discotecas nocturnas de Lisboa e arredores. Ou então vai chegar aos 2000 jogos no PES5 online, até sair o PES6, tentando derrotar CHAMP_PT, a sua besta negrá.
Quero ver aí nos comments uns sinceros parabéns e os votos de boa sorte para esta nova etapa na épica e mui gloriosa vida do Sr. Jurista. Não se acanhem.
E, já sabem, se precisarem de serviços de advocacia, não adiantem em contactar o Sr. Jurista. Especialmente se forem louras e abençoadas corporalmente pelo Nosso Senhor, o Cristo. Ou pela Corporácion Dermoestética, ele não é, de forma alguma, esquisito.
Agora desculpem-me, mas vou pensar em que vou processar primeiro...

8 comentários:

Anónimo disse...

oh Sr.Jurista, agora sim este nome lhe fica mto bem =P muitos parabens sim? agora está na altura ou de se fazer ao mundo do trabalho ou senao ter uns dias de descanso, tao merecido ou n =P lol porém, ja temos ou uma pessoa em quem confiar ou senao mais um aldrabao :x lolol
qnt ás louras e abençoadas axo esse comentário mt racista pq tambem existem belas morenas,se nao sao abençoadas no sitio certo é que já é outra questao =) lol
conclusao : MUitOS PARAbENS
P.S- ficamos á espera do jantar comemorativo =P

Sr. Bastonário disse...

Tinha de ser, tinha de ver o pedido de alimentação, esta juventude está perdida. Talvez sexta à noite, durante o Aves - SCP e do SLB - Paços haja comemorações...

Anónimo disse...

parabens ao sr. jurista!!! boa sorte para esta nova etapa. se a historia do veleiro se confirmar...eu alinho!
parabens!!!!

Anónimo disse...

lindo!!! acabei o curso no mesmo dia k o sr. jurista...e agora?!? lá vem o doloroso trabalho.
parabéns

Anónimo disse...

Venho apresentar públicamente as minhas felicitações a esse talentoso conhecedor da arte de "bloggar" que é o Sr. Jurista,neste respeitável estabelecimento;ponto de encontro incontornável de tertulianos (qualquer semelhança ou associação que se faça com Claudio Ramos é pura blasfémia!),atentos ao que de mais importante se passa no mundo,e expressar o meu profundo apreço por tão ilustre figura,um autêntico ícone do século XXI,com uma legião de seguidores,apesar de ainda nao o saberem,que o veneram cegamente!
Um futuro brilhante se adivinha para esta notável individualidade;que se destacará na cena internacional,caso não o requisite para prestação de serviços em regime de exclusividade.
Em relação às "louras e abençoadas",seja lá por quem for,podem marcar prévia reunião com a minha pessoa,para o tratamento de questões de caríz técnico. E quanto às fervorosas admiradoras do grande(ao que parece o miúdo tem quase dois metros de altura!)Mikael Carreira...elas é que ainda não ouviram o Sr. Jurista! Aposto que se iriam render nos primeiros acordes! Eu já sou fã...e ainda nem o ouvi cantar...! Lanço-lhe o desafio para que deixe aqui o seu contacto para espectáculos. Vai fazer SUCESSO!!! Será a alucinação colectiva do planeta Terra!
Mas seja a fazer aquilo que for...ele promete!
Muitos PARABÉNS!
Um Beijo...verde! ;)

Anónimo disse...

Parabéns!! Agora sim, Sr. Jurista!! Veja lá se não utiliza esse seu charme para seduzir magistradas e outras espécies femininas desse reino obscuro do DIREITO!Beijinhos

Anónimo disse...

Parabêns né Sr. Jurista, agora já me pode processar por marcar com a mão, Graças a Deus né? Eu trabalho, Graças a Deus, para marcar e, Graças a Deus, e à manicure da Ti Jacimbára, marquei, Graças a Deus.

Anónimo disse...

Que não mais dizer senão: PARABÉNS!!!Conseguis-te!!
Agora já com um estatuto de Sr. Dr., que não te falte a essência! Porque a magia ainda não terminou e porque é importante fazer da vida uma obra de arte!!
Bj da tua "caloira"!