quarta-feira, abril 08, 2009

666 - Código Elefante

Regra geral, posso dizer que até gosto de alguma da publicidade que sé vé e ouve por ai. (Não, não estou a falar dos senhores do CityBank. Esses, a solução ideal, era enfiar com eles num buraco durante o horário em que os shoppings tivessem abertos ao público).
Não foi este o caso, até porque, na verdade, na maioria dos casos, a publicidade é extremamente vá, irritante e completamente estapafúrdia. E aqui chegamos à publicidade sonora que ouvi faz uns dias:
O "Jumbo", segundo "eles", compara mais de 20 000 preços por mês, de forma a proporcionar o melhor preço aos seus clientes. Até ai tudo bem, não fosse a questão de, no momento em que passou a publicidade, não ter nada de que fazer, e dai puxar um bocado pela cabeça.
Há lá ver, portanto, 20 000 preços por mês, em média. O que dá uma média de 666 preços por dia, e 27 preços por hora. Puxadote. Estas contas breves, se partirmos do princípio que os trabalhadores do elefante, não comem, não dormem, dias de descanso não é com eles e feriados ou cenas assim nem vê-los.
Não sei porquê, hummm, cheira-me a publicidade enganosa. Digo eu.
666 preços comparados, por dia?

6 comentários:

Anónimo disse...

o computador serve para quê juristazeco???

Sr. Jurista disse...

humm Cheira-me a esturro...mas isso sou eu.

l'emerdeur disse...

ATENÇÃO,eu não sou o anónimo.

Guida disse...

oh mas que é isto a falar mal de a instituição AUCHAN? ora ora ora... deves pensar =P

Anarquista disse...

Se o Sr Merdista soubesse o que é trabalhar não gozava com as pessoas.
Vá mas é trabalhar que isso é o que torna um Homem nobre.

Sr. Jurista disse...

Ena ena, que o Anarquista chateou-se. A Falta de educação é que era desnecessária. Mas, pensando bem, é impossível pedir a alguns para o serem. Certo...?

Tenha calma,que a vida são dois dias. Além disso, estamos aqui perante a chamada "ironia", nós aqui no nosso estabelecimento, gostamos muito da marca AUCHAN.

Cumprimentos,