quinta-feira, fevereiro 26, 2009

... Meninas.

Vejam-me estas meninas. "mimimi não sei quê jogar PS dá calos e mais não sei quê". É que nem me dei ao trabalho de ler o resto da notícia. Atentem o exemplo deste vosso caro e do seu comparsa Sr. Jurista: nós temos as mãos intactas. Somos viciados? Somos. Jogamos muito? Demasiado. Temos as mãos calejadas? Epá, poupem-me. Claro que não.
Talvez, e isto é apenas entrar no minado campo das hipóteses, eles estão a pensar noutro tipo de jogos com outro tipo de joystick. Ou então estiveram a analisar gente rude do campo. "Tens as mãos calejadas? É da playstation. O quê, do cajado? Não sejas parvo."
Já eu tenho as mãos cheias de cortes mas é porque exerço uma profissão de risco. Sou livreiro. Aliás, nunca antes a profissão de livreiro fora tão perigosa.
A PSP temia confrontos entre os pais das crianças e os livreiros. Lindo. Porque é nada disto me acontece a mim? Apreensões, confrontos, jornalistas. O mais interessante que me aconteceu hoje foi ter caído um expositor de acrílico em cima de mim, fazendo com que fizesse (mais um) corte na mão. Sempre posso dizer que é da PS3. É mais d'homem.

1 comentário:

Sr. Jurista disse...

Só de ler a notícia que o Sr. Bastonário divulgou (de forma extremamente pertinente), fiquei logo com urticária.

"dores e calos nas palmas das mãos"? E ENTÃO?

SÃO HOMENS OU SÃO RATOS?

Vão mas é trabalhar...