terça-feira, fevereiro 10, 2009

Espécies em vias de extinção - O regresso

Caros amigos, eu não queria, mas obrigaram-me. Ou melhor, o Telmo obrigou-me. Esqueçam Mikael Carreira, esqueçam o Toy, esqueçam o Rui Bandeira. Apresento-vos, provavelmente, a revelação musical portuguesa do ano: Telmo Miranda.
A música de Telmo chegou-me aos ouvidos, num bonito dia de chuva, como se de uma sinfonia se tratasse, e confesso, desde logo fiquei contagiado. A letra versa sobre as qualidades de uma jovem portuguesa, sendo uma delas, o facto de ser "gaiteira". Soberbo Telmo, bravo pela tua coragem. Mas não se deixem enganar apenas pela letra melodiosa, vejam e aprendam a coreografia, logo a seguir ao "bicho" de Iran Costa, a mais tenebrosa de todas. A não perder.

Permite-me, caro Telmo, transcrever apenas parte da tua bonita canção "Ela é Made in Portugal":

"Com o seu olhar maroto,
seu jeito de me cativar,
eles olham para ela,
seus olhos faz trocar,
seu corpo é modelo,
como ela não há igual,
ela deixa todos malucos,
ela é Made in Portugal,
com todas as qualidades,
honesta e gaiteira,
ela é com certeza do continente, Açores e Madeira,
ela é tão bonita,
ela é genial,
ela é com certeza a mulher de Portugal!"

Já agora, o meu agradecimento a quem divulgou Telmo Miranda para todos nós, ignorantes até à data, do que de bom se faz na música portuguesa. Como sinal de agradecimento aqui dos "Putos", deixo a mensagem que, quem teve a brilhante ideia de dar a conhecer o Telmo, deixou para todos nós:

"Telmo Miranda, o puto cantor & actor da cidade de Hamilton, Ontario no seu primeiro video-clip antes de seguir para uma carreira no cinema e broadway - no filme de Pocahontas. Telmo canta alguns temas e o tema final no filme - "Between Two Worlds"."

Fabuloso Telmo.

Aqui fica o Link do hit video para quem quiser (ou conseguir) desfrutar. O pior disto tudo é que os "putos" prometem, desde já, apresentar ao grande público, um cantor(?) que, com certeza, irá destronar o previsível sucesso de Telmo Miranda...

2 comentários:

Anónimo disse...

caro jurista
após video do tal telmo,fiquei com dores de barriga de tanto rir,acompanhado de vómitos e mal estar intestinal!!!!n se faz!!!fui parar à urgencia hospitalar e estava A VER N ME SAFAVA...vou mandar a conta.

Sr. Jurista disse...

Caro anónimo,

Peço desculpa. É tudo o que posso dizer, em meu nome e em nome do Telmo Miranda, porque afinal de contas...ele não tem culpa de ser assim como é.

Mas lamento informar que o pior ainda está para vir..

Cumprimentos