terça-feira, setembro 23, 2008

S.L.B.

A fazer sofrer desde 1904.

Penso que o Benfica tem de se modernizar, tem de acompanhar a evolução dos tempos. Esse lema do "E pluribus unum" já deu o que tinha a dar. Na próxiima assemblei geral irei propor o seguinte lema "Deo volente", que significa: "Se Deus quiser". Porque, vendo os últimos jogos, só ganhamos mesmo se Deus quiser. Então contra os carpinteiros do Paços andamos o jogo todo "ai Jesus ai Jesus que mamamos mais um"? Lá ganhámos, mas quase pareceu mais um milagred do nosso Senhor. Será Deus benfiquista? Ele tem uma passado sofredor, é bem capaz de ser menino para aguentar tamanha maldição...
Por falar em maldição, isto só do Quim ter desatado a dar buracos só pode ser coisa do Ricardo. Pensem lá comigo: Ricardo é um frango, os galináceos são utilizados em voodoo... Não sei se estão a perceber. O homem é o melhor guarda-redes nacional e agora sai-se às bolas com a firmeza de um Dias da Cunha. Como é que é possível?
Para Sábado... Vamos ganhar, claro.
Se pensasse de outra forma, aliás, o meu coração estaria em melhores condições.

2 comentários:

Anónimo disse...

foi hoje!!!!foi hoje!!!!!conseguimos ganhar ao sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o nosso campeonato já cá canta!!!!!!!!!!

Sr. Jurista disse...

Alguêm acalme este jovem, que as taquicárdias estão em alta, hoje em dia.