A revista Maria, como todos devem saber, é o bastião das relações humanas em Portugal. Quando há, em qualquer lado, em qualquer altura, uma qualquer dúvida, a revista Maria está pronta para intervir em prol do bem-estar de todos nós, portugueses. Vejamos as pérolas que precisam de ajuda da Maria, nesta semana:
Cara leitora, isso depende. Ligou para um daqueles números publicitados na televisão? Mas há tantos números publicitados na televisão. Por exemplo, os números para se obter crédito. Com as taxas de juro que eles praticam acredito que tenha achado que era picante. Agora, a parte do masturbar-se... Como é que ouvia o que eles diziam se o telefone estava, portanto, lá em baixo? É que convém ouvir até ao fim por causa daquelas cláusulas manhosas que eles para lá pôem. Obviamente que já não é virgem. Qualquer pessoa que contraia um crédito em Portugal não pode deixar de se sentir ligeiramente violada. Agora... Há risco de engravidar por ter andado a brincar com o telefone nas zonas intimas. Se estiver grávida e daqui a nove meses sair um Nokia N95 com 8GB por favor contacte-me que eu adopto-o de bom grado.
O segundo caso é o seguinte:
Portanto o senhor tem relações com uma colega casada. O normal. Agora a insegurança é algo que pode prejudicar o seu bem estar. Isso e um tiro de caçadeira do marido. Mas, tratemos por ora da insegurança. Quanto ao facto de nenhum de vocês usar preservativo, alegre-se. Porventura serão portadores da mesma doença, já têm algo em comum! Quer dizer, isso e o facto de terem relações desprotegidas com a mesma mulher. Anime-se, pelo menos já têm tema de conversa. Já em relação ao sémen juntar-se, bom, esperemos que não aconteça, ou teríamos provavelmente, caso houvesse fecundação, a criação de um super-ser. Anormal de um lado, cornudo do outro, só Deus pode saber o que resultado que poderia advir de tamanha conspurcação das leis da natureza.
Sem comentários:
Enviar um comentário