terça-feira, janeiro 29, 2008

Portugal dos pequeninos

Naturalmente, aqui nos "putos", lamentam-se as mortes ocorridas junto à estação da CP de Rio de Mouro. De facto, por este andar, não se pode andar na rua, e como se diz por ai, isto está entregue à bicharada.
Mas, como não deixamos de estar em Portugal, pois claro, os cromos vem sempre ao de cima e, neste caso, não foi diferente. Segundo testemunho recolhido pelas agências noticiosas, a tragédia ocorreu devido a ajuste de contas entre gangs e, segundo descrição da mesma testemunha, os gangs caracterizam-se da seguinte maneira:
"Rapazes com 15, 16, 17 anos, brancos e negros, juntam-se e, armados, provocam as pessoas. Muitas vezes acabam por se desentenderem e então é vê-los puxar da faca ou da pistola. Sim, andam armados e trazem raparigas."
humm? sim senhor, provocam as pessoas, andam armados, puxam das facas ou pistolas, acho que, apesar de tudo, não se qualificam no conceito de patifes e gatunos. Mas trazem raparigas? Epá..nesse caso, tudo muda de figura.
Meus amigos, cuidado que além de serem arruaceiros e andarem armados, pessoal dos gangs da linha de Sintra tanbem "trazem" raparigas...
Isto de facto, tamos entregues à bicharada.
Continuação.

Sem comentários: