domingo, dezembro 10, 2006
A Fabulosa vida de...Pinto da Costa
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 23:26
quinta-feira, novembro 30, 2006
D-Mail Dos Ricos
Relógio com Pulverizador:

À primeira vista, parece um relógio normalíssimo, mas com um pequeno premir do vaporizador incorporado solta uma agradável fragrância pelo ar. Para além da óbvia utilidade no caso de problemas intestinais, é ideal para secretárias alvo de assédio sexual por parte dos patrões. Uma pulverizadela no olho do pervertido e está a andar, acabou-se o assédio num instante.
Telescópio com forma de um par de óculos:

Cá está, um aparelho que tem um zoom de 2x e sem o incómodo de ficar na janela a tentar ver a vizinha nua de binóculos em riste. Assim, em caso de queixa, pode sempre alegar que a vizinha nunca o viu de binóculos, apenas tinha os óculos de ler postos e tinha ido ver como estava o tempo pela manhã. O facto de estar nu e a babar-se é apenas um tique que trouxe da infância
Binóculo com câmara digital:

Para quem não tem medo de ser apelidado de tarado e pervertido, pode sempre optar pelos clássicos binóculos para ver a vizinha nua. Mas, desta vez, estes trazem uma câmara digital, para mais tarde recordar e poder mostrar aos amigos para que finalmente estes acreditem em si quando diz que a vizinha do 4ºC do prédio da frente se passeia nua todas as manhãs. O seu status (e não só) irá subir em flecha.
Sistema de distorção de voz Pretender:

Toda a gente conhece aquelas chamadas telefónicas altamente irritantes de telemarketing. Agora, com este sistema, pode fingir que está um bebé a chorar, em vez de ter que dar uma sapatada no filho cada vez que lhe ligam do Citybank. Além de crianças a chorar, imita também cães e campainhas a tocar. E claro, o sistema de distorção de voz é altamente útil, especialmente se for um depravado e quiser dizer javardices à sua secretária pelo telefone. O que, com a existência do relógio com pulverizador, é bastante mais seguro.
Moinho de Pimenta:

Bonito moinho de pimenta, com a forma e tamanho de um taco de baseball. Apesar de não ser prático para guardar na gaveta dos utensílios, sempre dá jeito para ter no carro caso tenha que ir a Chelas procurar um carro roubado ao amigo, ou no caso da comida da empregada não estar boa. Assim, sempre que pedir o moinho, ela vai ficar na dúvida se é para por pimenta ou para lhe dar uma cacetadazinha. É muita diversão.
Maçarico de Cozinha:

Como se a cozinha já não tivesse utensílios demasiado perigosos para a maior parte dos mortais, eis que surge o prático maçarico de cozinha. Feito especialmente para qualquer coisa que não sei bem dizer agora, pode servir para queimar o rabo do Martim caso ele não queira ser sócio do Sporting ou ouvir heavy metal.
Protecção para estofos:

Ideal para quem tem animais que gostem de relaxar no sofá, evitando assim manchas de baba e outras substancias difíceis de limpar. Ou isso ou se tem maridos viciados em pornografia. O resultado final é basicamente o mesmo.
Body Trimmer:

Para finalizar temos o belo body trimmer, especialmente desenhados para aqueles que estão em segundo ou terceiro lugar na linha da evolução. Ou se forem parecidos com o Tony Ramos. E com várias pegas e feitios, permite depilar sem dificuldade várias partes do corpo. Mas, meus amigos, por muito que elas insistam, vamos tentar evitar usá-lo em zonas mais sensíveis está bem? Não queremos acidentes.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 22:09
quarta-feira, novembro 29, 2006
Há coisas fantásticas, não há?
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 23:11
sábado, novembro 25, 2006
O Mundo é Pequeno
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 15:50
quarta-feira, novembro 15, 2006
OVNIS Algarvios
- nelson cardoso - “Isto não passa de mais uma anedota de mau gosto, enfim só acredita quem quer, brinquedos telecomandados é o que não falta, até há aviões telecomandados. Em Israel há abelhas telecomandadas a espiar os libaneses e o hamas. Não compreendo qual o espanto de ver um objecto de 40 cm a girar e a fazer barulho.”
Obviamente, as famosas abelhas telecomandadas. Também não compreendo qual é o espanto de ver uma coisa a voar e fazer um barulho infernal. Em Chelas vê-se disso todas as noites.
- ET – “Em Portugal até os Aliens são pequeninos...”
Lá está, o próprio ET confirma, fazendo um belo trocadilho com a pequenez atribuída ao nosso burgo. Muito bem, muito bem…
- antonio - “Se os outros viram uma santa numa árvore porque e que estes nao podem ver um disco voador?”
Cá está o comentário anti-religioso e ofensivo da praxe. Espera uma visitinha do Bento XVI em tua casa amigo, e levas uns Tau-taus do Padre Frederico.
- Manel Tuga - “Gambusinos? Já que lhe fez uma espera podia ter armado uma ratoeira daquelas de caçar pardais.”
Manuel Tuga, como bom tuga que é, quer logo dar uma de Rambo e montar uma (reparem bem…) RATOeira de caçar PARDAIS. É mesmo à Tuga, é destes jovens que precisamos para que o país ande para a frente.
Portugal, mais uma vez no topo da actividade para-anormal…
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 13:12
segunda-feira, novembro 13, 2006
Uma Questão de Marketing
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 01:45
domingo, novembro 05, 2006
Olhhóó Commentt! É Pó menino e pá menina!!
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 01:27
terça-feira, outubro 31, 2006
Vota Google!
30 Oct - 00:55:13 - 10 segundos à Canidelo – Ora aqui temos alguém que pesquisou sobre os míticos 10 segundo à Canidelo. O Glorioso Benfica de épocas passadas tinha a famosa “meia hora à Benfica” na qual, dizem os entendidos (que entretanto estão quase todos mortos) que o Benfica cilindrava o seu adversário sem dó nem piedade. Hoje em dia, quanto muito, dão umas festinhas meigas, e, com sorte, lá marcam um golinho. Em Canídeo, aquilo não dá mais do que 10 segundos. Resta agora saber qual a modalidade (desportiva ou sexual) em que eles têm os famosos 10 segundos. Quer me parecer, de uma forma ou de outra, que é manifestamente pouco tempo. Mas, vamos lhe dar o benefício da dúvida.
30 Oct -18:14:01 - fotos intimas de jogadores – Aqui está mais uma pesquisa sobre algo relacionado com intimidade. Neste caso de jogadores. Suponho que seja de futebol. Não sei. Há quem possa ter um fetiche grave com jogadores de Malha ou da Bisca. Nunca se sabe. Realmente o que precisamos é ver fotos de jogadores, especialmente de jogadores como Jorge Costa, Beto, Secretário, etc.
27 Oct -14:24:38 - livro de dicas para pes6 – Finalmente uma pesquisa em que nós, piores que os putos, podemos ajudar: PES6. Querem umas dicas? É só irem online, às sextas e sábados e a probabilidade de levarem a chamada coça aqui do Sr. Bastonário e do Sr. Jurista (em separado ou como uma tag-team mortífera) é bastante elevada. Ficamos à espera.
28 Oct - 11:14:06 - michael carreira site oficial (filho de tony carreira) – Mais uma pesquisa relativamente à jovem estrela Mikael. Reparem no profissionalismo da busca. A jovem queria o site de Mikael Carreira, filho de Tony Carreira. Não o Mikael Carreira pedreiro, filho do Zé Barbas, nem o Mikael Carreira taxista, filho de pai incerto. Há que saber o que se quer, e as fãs do Mikael sabem-no bem. O problema é que, depois de pesquisar isto no Google, clicou num site cujo URL é www.piorqueosputos.blogspot.com. Piorqueosputos, Mikael Carreira, só muda basicamente a ordem das letras, é tudo o mesmo.
29 Oct - 19:24:40 - filme pornográfico Canidelo – Novamente Canidelo no centro das atenções. Toda a gente sabe (ou deveria saber) que Canidelo é um centro importante da indústria pornográfica nacional, rivalizado apenas por Sinfães e Albergaria. Qual será o título desse filme? Quem serão os autores? A trama, será de qualidade? Terá um twist no final? Agora sou eu que sinto curiosidade em pesquisar.. Anda cá, Google…
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 15:27
segunda-feira, outubro 30, 2006
Hino à Estupidez!
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 02:11
quarta-feira, outubro 25, 2006
Sr. Bastonário Já Ao Quadro!
- Identifique duas situações de catáfora…
- Dê dois exemplos de meronímia!
- Refira um acto ilocutório declarativo assertivo
- Caracterize o protótipo textual injuntivo-instrucional.
- Escreva uma frase com um sujeito nulo expletivo.
- Dê um exemplo de coerência pragmático-funcional.
- Exemplifique a modalidade deôntica de permissão.
- Identifique a co-referência não anafórica.
- Mesmo assim… Tenho medo de estragar a minha co-referência não anafórica…
- Catáfora pá…
Eu via isto. Eu via isto, raios. E gravava.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 23:49
domingo, outubro 22, 2006
Viva a Tradição
O Benfica lá foi perder com os Escoceses, não fossem os adeptos ficar bem habituados. Isso de três vitórias consecutivas é para massas associativas mimadas. No Benfica não há nada disso. O Benfiquista foi feito para sofrer. Hoje com o Estrela da Amadora, Fernando Santos avisa para as dificuldades que o Estrela pode trazer. O Estrela da Amadora, um clube que nunca ganhou na Luz. Nunca. Só empatou duas vezes. E o Fernando Santos espera dificuldades. Bela confiança na sua equipa. “Ah, o Estrela da Amadora nunca aqui ganhou, mas com esta nossa equipa e com este treinador, nunca se sabe. Ah sou eu o treinador? Bom, se vocês o dizem…”. Fernando Santos diz que já localizou o problema do Benfica. Segundo consta, diz que está num espelho do balneário, onde ele vê um senhor a quem chamam de engenheiro com a braçadeira de treinador. Ele diz que mal tirem esse senhor do clube os problemas podem desaparecer...
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 18:24
quarta-feira, outubro 18, 2006
Deslindar Das Profissões mais Odiadas - O Regresso
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 03:23
quinta-feira, outubro 12, 2006
E o Prémio vai Para...
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 18:22
segunda-feira, outubro 09, 2006
Vamos a Votos
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 14:34
quinta-feira, outubro 05, 2006
"Amor" Sem Limites!
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 17:23
terça-feira, outubro 03, 2006
Quero Ser Fã
2 Oct - 21:51:08 - pontus farnerud olhos – Alguém quer ver os olhos de Pontus Farnerud. É natural, dizem que o rapaz tem os olhos bonitos. Agora, eu acho que os sportinguistas em geral gostavam de ver o Pontus Farnerud. Inteiro. É que já nem digo que os lagar… os sportinguistas queiram vê-lo a jogar futebol, atenção, isso pode ser pedir demais. Eles apenas querem vê-lo. Saber que ele existe, que está bem e é feliz. E nós também, e nós também.
3 Oct - 13:58:20 -. praia fio dental fotos – Os cibernautas não se cansam de procurar por fotos de fio dental na praia, e nós não nos cansamos de os receber aqui no site. Amigos da bunda redonda e saliente, sintam-se em casa aqui.
3 Oct - 10:38:22 - fotos de homens com fio dental - Pronto. Tinha de descambar para algo horrendo. Penso que a visão de um homem com fio dental deveria ser agoniante até mesmo para quem gosta de homens. Pelo menos não procurou por putos de fio dental. Seria definitivamente pior.
3 Oct - 18:41:59 - onde esta nicole cadete – Ora aqui está uma pergunta que eu e o Sr. Jurista colocamos sempre que nos encontramos para a nossa sessão semanal de PES5 / FIFA 07. Gosto particularmente da falta do uso do plural (onde está em vez de onde estão). Tudo bem, se calhar os dois juntos não perfazem o número de neurónios suficientes para apelidarmos um ser de “pessoa”, mas vamos a respeitar a gramática sim? E onde estarão Nicole e Cadete? Pelo que sei, da minha vista diária das revistas cor-de-rosa, andam separados. É o fim de mais um casal Big Brother, e até tenho medo quando penso que vem ai um Big Brother novo.
2 Oct - 15:55:37 - quero ser fã do tony carreira – E aqui está uma coisa que eu e o Sr. Jurista também gostávamos de ser: fãs do Tony Carreira. Queres ser fã do Tony Carreira? Este é o sítio certo. E reparem, alguém procurou no Google uma maneira de ser fã do Tony Carreira. Por mais que eu faça trocadilhos nada tem mais piada do que a verdade. Basicamente, e digo isto sem ser um entendido em música e sem saber os termos técnicos, mas, para ser fã de alguém, julgo, mas posso estar errado, que basta ouvir a música dessa pessoa e gostar. Bater o pé, abanar a cabeça, cantarolar, chorar enquanto limpamos as lágrimas às cuecas da avó, penso que serão tudo sintomas de que estamos a gostar. Depois é só ir ao Google e dizer que se quer ser fã e o Google trata disso. Aliás, consta que já viram o Google, ali para os lados de Alcobaça, à procura da residência oficial de Tony Carreira, levando consigo uma missiva para Tony. Ainda no outro dia, a caminho de casa, passei pela feira de Carcavelos e, qual é o meu espanto quando vejo que o grande Tony ia actuar lá, às 22 horas. Eram 14 horas e já estavam lá umas fãs valentes, sem medo da chuva, de marmita aos pés, sentadas à porta. Não iam querer perder nada. Isto sim é ser fã. Outro requisito é não ter sentido de humor. Não é Tonettes?
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 21:41
sexta-feira, setembro 29, 2006
O Estado Da Nação
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 20:46
quinta-feira, setembro 28, 2006
Do You Google?
27 Sep - 17:51:46 - felicia cabrita jóia – Aqui temos alguém que fez uma pesquisa curiosa. Será a Felícia Cabrita uma jóia? Perguntem ao Carlos Cruz ou ao Bibi. Ou será algum piropo do género “Oh jóia, anda cá que o ourives trata de ti”? Só Deus sabe. Pelo menos não procuraram por ela de fio dental. Adiante.
27 Sep - 15:01:54 - Idanha-a-Nova hi5 – Neste caso encontramos alguém que procurava pela vasta e muito variada fauna oriunda de Idanha-a-Nova que habita o Hi5. Pelo menos não procuravam pelo Hi5porcas. Apesar de não haver aqui ninguém de Idanha-a-Nova, queria desde já, em meu nome e do Sr. Jurista, mandar aquele abraço às gentes de Idanha-a-Nova, que nos seguem fielmente. São grandes, pá…
26 Sep - 15:52:45 - boxers justas – Desta vez temos uma pessoa que talvez precise de realçar alguns atributos. Ou então tem frio. Não sei. Mas aqui não se encontra qualquer tipo de boxers ou afins. Com Ménito e Mikael Carreira, o mais provável era encontrar umas tangas tamanho XL, compradas na feira de Avintes.
27 Sep - 10:14:34 – calinadas – Ora aqui está uma pesquisa que parece que deu alguns frutos. Alguém procurava calinadas e veio aqui parar. Boa Google, parece que, finalmente, acertaste uma. Continua assim, jovem.
28 Sep - 01:16:13 – isto é verdade não é só publicidade – E aqui, caros amigos, temos alguém que pesquisou no google a catch frase do último anúncio do Jumbo, tal e qual proferida por São Malato, o Televisivo, Santo padroeiro dos concursos e programas foleiros de meio da tarde. Aqui não há nada que se assemelhe ao Jumbo, nem há elefantes. O mais parecido são as minhas trombas quando o SLB não ganha. O que é uma coisa comum hoje em dia. Enfim, melhores dias virão. Ou não.
26 Sep - 19:51:36 - gatinhas so de fio dental – O que seria de uma rubrica do Google sem as gatinhas de fio dental? Nada, amigos, nada. Neste caso, são gatinhas SÓ de fio dental. Esqueçam acessórios diversos, botas, chapéu, tops, etc. É mesmo SÓ de fio dental. Estes tarados da Internet andam a ficar exigentes.
27 Sep - 20:27:10 - jogos do pinguelinho de José – Não sei quem é José, mas pelos vistos tem um pinguelinho e dá para fazer jogos com ele. Seja lá o que o pinguelinho for, e seja lá o que for possível fazer com ele. Podem brincar, mas com cuidado. Usem o preservativo, jovens.
26 Sep - 19:17:06 – fotos intimas Elsa raposo– E, por fim, a já clássica busca por algo que tenha ver com Elsa Raposo. Desta vez, procuravam algumas fotos íntimas dela. É compreensível, ver Elsa Raposo hoje em dia em poses íntimas ao vivo é complicado, porque com a bolsa de silicone deslocada ainda vaza um olho a alguém. E depois, por foto não se corre o risco de ela abrir a boca e falar. É um aspecto a ter em conta.
E assim anda o mundo dos Putos, visto pelo Google.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 15:07
segunda-feira, setembro 25, 2006
Outras Espécies em Vias de Extinção
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 01:08
quarta-feira, setembro 20, 2006
E Agora, Sr. Jurista?
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 15:12
domingo, setembro 17, 2006
Estranhos Mistérios
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 11:09
sábado, setembro 16, 2006
Deslindar Das Profissões Mais Odiadas
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 01:28
quinta-feira, setembro 14, 2006
O Google, Esse Animal...
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 08:06
quarta-feira, setembro 13, 2006
Altamente Improvável
E o que dizer da beijoca prometida por Veiga ao Major? Sr. Major, um conselho. Se o Veiga o convidar para pescar na montanha, das duas uma, ou não vá na conversa, ou então leve um casaquinho para se agasalhar, porque o ar da montanha é frio e o Veiga ainda se oferece para aquecê-lo a meio da noite. Fica o conselho.
E o Sporting lá ganhou ao Inter de Milão, os campeões da secretaria. Dizem que o Figo é uma vedeta na fotocopiadora e que ninguém bate Adriano a agrafar e furar, no arquivo. Ainda por cima a equipa do Sporting tinha mais jovens do que a famosa Casa de Elvas. Não é fácil. E como é que é possível o Marco Caneira marcar um golaço daqueles? Se eu dissesse que o Sporting ia ganhar, com um passe de mais de 40 metros do Tonel, que o Caneira dominaria no peito e, depois de bater Maicon, marcaria um golão de fora da área, diriam que não percebo nada de futebol. Ou então chamavam-me Jorge Baptista. Isso é que não.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 12:12
terça-feira, setembro 12, 2006
Como Isto Anda
Vai haver um novo Big Brother. Dizem que a casa vai ser dividida entre ricos e pobres. Devia ser divida ente parvos, estúpidos e, com sorte, anormais. Isso sim, seria adequado. Vamos ficar, ansiosamente, à espera. Vejo rios de texto a correr dentro de mim, só de pensar nisso.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 12:34
Olha para estes "Artistas"...
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 02:02
quarta-feira, setembro 06, 2006
Caça ao Mito!
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 23:45
Pelo Desconhecido
- Bom dia, desculpe, sabe me dizer onde é que ficam as finanças e os correios?
- (levantando-se lentamente) Epah... Isso agora... Isto tá tudo em obras...
- ...
- Então é assim, se não houvesse obras, virava aqui já à direita e depois ia...
- ...
- Mas não vale a pena porque tá em obras.
(a esta altura já havia uma bixa infernal atrás de mim)
- Ora bem, o melhor é subir tudo, voltar para baixo em direcção ao rio...
(eu aqui pensei que o homem tinha andado a beber logo pela manhã, não vi nenhum rio, nem fazia ideia de haver um rio. Efectivamente havia um rio.)
- Sim...
- Chegando ao rio, tá a ver a rotunda?
- Sim...
- Não vá por lá, volta para cima, e vira aí à direita, há de haver uma saída, depois sobe e é por ái,
- E se eu deixar o carro aqui ao pé e for a pé?
- Naaaaaaão, isso é muito longe, não faça isso. A pé? Nãaaaao, não, não merece a pena.
- Ok, obrigado
- É um prédio vermelho!
E parti. Lá encontrei o sítio. Devo dizer que era nem a 1 minuto a pé do local onde falei com o senhor. Pela conversa dele pensei que as finanças eram praí a 4km de distância. Era nas costas da estrada onde estávamos. Eu até compreendo. Andar com uma bebedeira das fortes não deve ser fácil, aquilo para ele parecem quilómetros. Nem me parece que ele alguma vez tinha ido às finanças. Depois, tive de atravessar umas obras, saltar uns fios e passar em cima de umas pedras, ladeadas de cimento fresco para chegar ao meu destino. Custou mas foi.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 11:55
segunda-feira, setembro 04, 2006
Sangue!
Bom, na edição de Domingo do jornal Record podia ler-se que a FIFA queria sangue, porque iria enviar uma carta que continha as sanções para o futebol aqui do burgo. Querem sangue? Arranjem uma mulher. É uma maravilha, uma vez por mês têm uma semana, mais coisa menos coisa, de sangramento. Só falha em caso de gravidez ou menopausa, mas aqui entre nós, a FIFA não me parece ter tomates para engravidar ninguém.
E o sr. Fiúza, que, com um nome destes devia vender melões à beira da estrada, mergulhou o nosso futebol num caos. Quer dizer, mergulhar não mergulhou, porque isto já era um caos sem este caso. O sr. Fiúza apenas o levou até ao lodo, onde, gentilmente, o esfregou e enterrou.
Obviamente que estou preocupado com o possível afastamento do meu SLB e do SCP do Sr. Jurista. Mas, sinceramente, não estou a ver o sr. Pinto da Costa a deixar o seu FCP sair da Champions, logo ele que precisa tanto do dinheiro para comprar fruta. Não era isso que se ouvia lá nas conversas telefónicas? Não sei, não percebo nada de fruta, eu é mais legumes.
E há que saudar o regresso do Sr. Jurista, já pensávamos que ele tinha ido ter com o Farnerud. E onde está o Farnerud? Lá está, ninguém sabe, por isso é que era preocupante se ele o tivesse ido procurar. Eu acho que o Farnerud é um mito, como o papão. Aposto que lá na Suécia contam histórias de um Farnerud que sai do armário ou debaixo da cama.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 14:05
O "Catalizador" Mateus
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 02:49
terça-feira, agosto 29, 2006
Deita Google, Deita!
- 29 Aug 18:00:34 fotos do cantor mickael carreira filho de tony carreira actuais - Bem, esta jovem, mais uma encantada pelo talento (?) de Mikael Carreira, pousou aqui, qual pássaro ferido, em busca de fotos do jovem. E, há que salientar o cuidado e exactidão da sua busca. Não é só Mickael Carreira. Não é só fotos do Mickael Carreita. São fotos do CANTOR Mickael Carreira, FILHO de TONY CARREIRA. E não são umas fotos quaisquer não senhora. Têm de ser actuais. Isto é que são fãs exigentes...
- 28 Aug 16:49:24 pontus farnerud louro - Mais uma pesquisa feita por uma jovem exigente. Esta jovem queria saber mais sobre Pontus Farnerud, esse mito do meio campo verde e branco. Os adeptos sabem que há um sueco que ao que parece joga nessa zona do terreno, mas aparentemente ainda ninguém o viu, daí a utiizqação do google para o encontrar. Reparem na precisão da busca, Pontus Farnerud LOURO. Ela sabe o que quer e quando quer. É compreensível. O Pontus Farnerudo moreno é bem menos interessante. Joga também no Sporting e dá pelo nome de Custódio.
- 26 Aug 22:57:39 cromio em foto - Nem o nosso blog escapa aos Morangos Com Açucar. Crómio em foto. Não vejo qual é o mal, antes pesquisar fotos dele do que Mp3, aquilo faz mal aos ouvidos e de que maneira. Mas convém que as fotos sejam grandes porque senão não dá para vê-lo bem. A única coisa que tenho contra esta pesquisa é que não percebo como é que há pais que deixem crianças de 5 anos andar a fazer pesquisas no google à 22:57 da noite, mas enfim.
- 29 Aug 05:08:54 gatinha de corpo violão - E não é que o Sr. Jurista, no seu post Hora do Convívio tocou num ponto altamente sensível e actual? Vejam esta pesquisa, em que alguém, utilizando o google brasileiro procura uma gatinha com corpo de violão. Sem querer ser chata, quando elas dizem que têm corpo de violão, nesses anúncios, geralmente falam a verdade: São grandes, pesadas, produzem sons graves e só são passíveis de ser tocadas por músicos com muita "bagagem".
- 20 Aug 11:34:45 gays putos com 18 anos portugueses - Mais uma pesquisa interessante. Eu avisei o Sr. Procurador Geral da República que o Bibi não devia ter net em casa, mas ele não me quis ouvir. Bela prisão domiciliária, com net e tudo. Não me vão dizer também que ele vê a Floribella antes, durante e depois de jantar? O mundo está perdido.
- 22 Aug 12:24:55 elsa raposo em fio dental - Há coisas piores. O Barão Von Breisky, por exemplo. No seu estado natural, é assustador. De fio dental seria algo digno de um filme de terror. E antes Elsa Raposo do que Cinha Jardim em fio dental. Mas há pessoal com fetiches para tudo...
- 20 Aug 23:45:20 esposas jogadores portugueses - Temos aqui um indíviduo que quer observar as esposas dos jogadores portugueses. Temos pena, aqui não há nenhuma. Quando digo temos pena estou a ser verdadeiramente sincero, pois as esposas dos jogadores de futebol são ricas. E dá sempre jeito ter amigos ricos.
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 18:22
sábado, agosto 26, 2006
Hora do "Convívio"
Fruto da mente distorcida do Sr. Jurista às 03:50
sexta-feira, agosto 25, 2006
E Assim Vai a Bola...
Fruto da mente distorcida do Sr. Bastonário às 15:09